Devido ao seu recente treinamento como ninja médica com Tsunade, Sakura agora é capaz de dar poderosos socos e curar os membros de sua equipe.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Inner Sakura
A Sakura Interior entra em ação. O dano causado a ela é reduzido em 25% e stuns inimigos irão durar um turno a menos nela. KO Punch irá dar o dobro de dano pelos próximos 5 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Unique
Cooldown: 5 turnos
K.O. Punch
Causa 15 de dano e deixa o alvo inconsiente, impedindo que ele realize um skill por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: 0 turnos
Cura
Sakura cura 20 pontos de vida de qualquer aliado (inclusive ela própria).
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 0 turnos
Técnica de Substituição da Sakura
Haruno Sakura fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-la: Nenhum
Inner Sakura
A Sakura Interior entra em ação. O dano causado a ela é reduzido em 25% e stuns inimigos irão durar um turno a menos nela. KO Punch irá dar o dobro de dano pelos próximos 5 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Unique
Cooldown: 5 turnos
K.O. Punch
Causa 15 de dano e deixa o alvo inconsiente, impedindo que ele realize um skill por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: 0 turnos
Cura
Sakura cura 20 pontos de vida de qualquer aliado (inclusive ela própria).
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 0 turnos
Técnica de Substituição da Sakura
Haruno Sakura fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
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