Uma vez estudante de Orochimaru e detentora do Selo Amaldiçoado do Céu, Anko é agora uma jounin especial que lidera a segunda parte do Exame Chuunin.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Sobrevivente do Selo
Hidden Shadow Snake Hand
Anko invoca cobras de dentro da sua jaqueta que atacam o oponente causando 20 de dano. Aquele inimigo irá tomar 10 a mais de danos aflictions por 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Affliction*
Cooldown: Nenhum
Dual Pin
Um inimigo não pode reduzir dano ou ficar invulnerável e Twin Snakes Mutual Death pode ser usado nele todo o turno. Este inimigo irá tomar 5 de dano todo turno, enquanto este skill estiver sendo usado nele. Usar Hidden Shadow Snake Hand finaliza este skill.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum
Twin Snakes Mutual Death
Anko envenena ela e um inimigo. O inimigo envenenado toma 15 de dano affliction e Anko toma 5 de dano affliction. Também o dano de não-affliction feito àquele inimigo é permanentemente aumentado em 7 e o dano de não-affliction gerado por aquele inimigo é permanentemente reduzido em 5. Este efeito continua. Necessita de Dual Pin.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Affliction
Cooldown: Nenhum
Quick Reflexes
Deixa Mitarashi Anko invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Sobrevivente do Selo
Hidden Shadow Snake Hand
Anko invoca cobras de dentro da sua jaqueta que atacam o oponente causando 20 de dano. Aquele inimigo irá tomar 10 a mais de danos aflictions por 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Affliction*
Cooldown: Nenhum
Dual Pin
Um inimigo não pode reduzir dano ou ficar invulnerável e Twin Snakes Mutual Death pode ser usado nele todo o turno. Este inimigo irá tomar 5 de dano todo turno, enquanto este skill estiver sendo usado nele. Usar Hidden Shadow Snake Hand finaliza este skill.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum
Twin Snakes Mutual Death
Anko envenena ela e um inimigo. O inimigo envenenado toma 15 de dano affliction e Anko toma 5 de dano affliction. Também o dano de não-affliction feito àquele inimigo é permanentemente aumentado em 7 e o dano de não-affliction gerado por aquele inimigo é permanentemente reduzido em 5. Este efeito continua. Necessita de Dual Pin.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Affliction
Cooldown: Nenhum
Quick Reflexes
Deixa Mitarashi Anko invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
0 comentários:
Postar um comentário