Gaara tem o demônio Shukaku preso dentro dele, o que o habilita a usar areia para lutar. Esta areia pode tanto formar uma defesa suprema quanto matar um oponente instantaneamente.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Armadura de Areia
Gaara ativa sua armadura de areia, Gaara ganha 40 pontos de destructible defense por 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 2 turnos
Caixão do Deserto
Enquanto o alvo estiver no Caixão do Deserto, ele será incapaz de se defender e usar um skill por 2 turnos. Durante esse tempo o alvo irá tomar 5 de dano por turno. Caixão do Deserto permite o uso do Enterro do Deserto no alvo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged
Cooldown: 2 turnos
Enterro do Deserto
Gaara mata o alvo instantaneamente. Requer o Caixão do Deserto no alvo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Escudo de Areia
Deixa Gaara do Deserto invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Armadura de Areia
Gaara ativa sua armadura de areia, Gaara ganha 40 pontos de destructible defense por 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 2 turnos
Caixão do Deserto
Enquanto o alvo estiver no Caixão do Deserto, ele será incapaz de se defender e usar um skill por 2 turnos. Durante esse tempo o alvo irá tomar 5 de dano por turno. Caixão do Deserto permite o uso do Enterro do Deserto no alvo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged
Cooldown: 2 turnos
Enterro do Deserto
Gaara mata o alvo instantaneamente. Requer o Caixão do Deserto no alvo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Escudo de Areia
Deixa Gaara do Deserto invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
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