Talvez o mais poderoso dos 3 genins do som, Dosu Kinuta usa seu Braço Sonoro, implantado, para amplificar as ondas sonoras e aumentar o poder de seu taijutsu.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Melody Arm Tuning
Dosu melhora os sons do seu braço, maximizando o efeito das vibrações sonoras. Vibrating Sound Drill e Manipulação do Som irão causar o dobro do dano pelos próximos 5 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 3 turnos
Vibrating Sound Drill
Atacando com um taijutsu simples, um alvo toma 20 de dano. Se o alvo usar um skill neste turno ele fica incapaz de defender e reduzir dano no próximo turno. Manipulação do Som pode ser usada neste inimigo nos próximos 4 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Affliction*
Cooldown: Nenhum
Manipulação do Som
Dosu manipula as ondas de som sobre todos os inimigos. Estes inimigos tomam 10 de dano affliction e perdem 1 chakra cada. Estes inimigos irão tomar 5 a mais de dano de physical skills permanentemente. Este efeito é cumulativo.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Melee, Unique
Cooldown: 1 turno
Técnica de Substituição do Dosu
Deixa Dosu invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Melody Arm Tuning
Dosu melhora os sons do seu braço, maximizando o efeito das vibrações sonoras. Vibrating Sound Drill e Manipulação do Som irão causar o dobro do dano pelos próximos 5 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 3 turnos
Vibrating Sound Drill
Atacando com um taijutsu simples, um alvo toma 20 de dano. Se o alvo usar um skill neste turno ele fica incapaz de defender e reduzir dano no próximo turno. Manipulação do Som pode ser usada neste inimigo nos próximos 4 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Affliction*
Cooldown: Nenhum
Manipulação do Som
Dosu manipula as ondas de som sobre todos os inimigos. Estes inimigos tomam 10 de dano affliction e perdem 1 chakra cada. Estes inimigos irão tomar 5 a mais de dano de physical skills permanentemente. Este efeito é cumulativo.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Melee, Unique
Cooldown: 1 turno
Técnica de Substituição do Dosu
Deixa Dosu invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
0 comentários:
Postar um comentário