Depois de seu encontro com Naruto, Gaara deixou de lado seus modos assassinos. Ele também ficou mais habilidoso usando areia desde a última vez que Naruto o viu.
Requerimentos para liberá-lo Missão: A Redenção de Gaara
Escudo de Shukaku
Deixa Gaara Rehabilitated invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Enterro Imperial do Deserto
Um versão melhorada do Enterro do Deserto, Gaara Rehabilitated causa 35 de dano piercing a todos os inimigos que foram afetados pela avalanche de areia.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Maestria da Areia
Usando a areia para tanto atacar quanto defender, Gaara Rehabilitated recebe 75% menos dano e causa 15 de dano por turno ao oponente alvo. Dura 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action, Unique, Ranged*
Cooldown: 2 turnos
Avalanche de Areia
Todos os inimigos são atingidos por uma onda de areia, eles tomam 10 de dano piercing e ficam incapazes de realizar um skill por 1 turno. Se este skill for cancelado, o seu cooldown será removido. Enterro Imperial do Deserto pode ser usado no turno seguinte.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged
Cooldown: 5 turnos
Requerimentos para liberá-lo Missão: A Redenção de Gaara
Escudo de Shukaku
Deixa Gaara Rehabilitated invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Enterro Imperial do Deserto
Um versão melhorada do Enterro do Deserto, Gaara Rehabilitated causa 35 de dano piercing a todos os inimigos que foram afetados pela avalanche de areia.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Maestria da Areia
Usando a areia para tanto atacar quanto defender, Gaara Rehabilitated recebe 75% menos dano e causa 15 de dano por turno ao oponente alvo. Dura 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action, Unique, Ranged*
Cooldown: 2 turnos
Avalanche de Areia
Todos os inimigos são atingidos por uma onda de areia, eles tomam 10 de dano piercing e ficam incapazes de realizar um skill por 1 turno. Se este skill for cancelado, o seu cooldown será removido. Enterro Imperial do Deserto pode ser usado no turno seguinte.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged
Cooldown: 5 turnos
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