Orochimaru regressa, forte como nunca e com alguns novos truques na manga. Mas seu corpo parece estar no limite.
Requerimentos para liberá-lo: Retorno da Cobra
Second Skin
Orochimaru (S) aprendeu uma maneira de regenerar sua pele, como uma cobra. Ele só pode usar este skill caso tenha 20 pontos de vida ou menos. Ao usar, voltará a ter 60 pontos de vida.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 2 turnos
Sword Snake Horde
Orochimaru produz várias cobras que saem de sua boca causando 20 de dano affliction a um inimigo e efeitos de stun que o alvo usar no proximo turno irao durar 1 turno a menos
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Affliction, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Extended Kusanagi
Orochimaru estendo o tamanho de sua famosa Kusanagi para sujeitar e prejudicar um inimigo. Esse inimigo ficará stunado por 2 turnos e tomará 20 de dano piercing a cada turno (40 no total).
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged, Unique
Cooldown: 4 turnos
Triple Rashoumon
Orochimaru (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário