Nidaime é o segundo Hokage e tio avô de Tsunade. Ele é muito habilidoso em jutsus do elemento água, tanto que nem precisa de uma fonte de água para realizá-los.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Ressurreição do Segundo
Bringer of Darkness
Nidaime deixa o campo de batalha em completa escuridão. Nenhum inimigo pode usar melee skill em Nidaime ou seus aliados neste turno. Melee skills que ignoram invulnerabilidade são exceção.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant
Cooldown: 2 turnos
Water Collision Destruction
Pelos próximos dois turnos Water Assault causará piercing damage. Skills ranged que não sejam affliction, usados pela equipe adversária, irão causar 5 de dano a menos por 3 turnos. Durante este tempo os alvos irão tomar 15 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged*
Cooldown: 4 turnos
Water Assault
Usando água para atacar, Nidaime causa 10 de dano á um inimigo e nenhum skill beneficial (exceto de condições) pode ser usado naquele inimigo este turno. Observe que os efeitos do dano do user daquela técnica não estão incluídos. Water Collision Destruction é melhorada e dará piercing damage.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Water Encampment Wall
Deixa Nidaime invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Ressurreição do Segundo
Bringer of Darkness
Nidaime deixa o campo de batalha em completa escuridão. Nenhum inimigo pode usar melee skill em Nidaime ou seus aliados neste turno. Melee skills que ignoram invulnerabilidade são exceção.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant
Cooldown: 2 turnos
Water Collision Destruction
Pelos próximos dois turnos Water Assault causará piercing damage. Skills ranged que não sejam affliction, usados pela equipe adversária, irão causar 5 de dano a menos por 3 turnos. Durante este tempo os alvos irão tomar 15 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged*
Cooldown: 4 turnos
Water Assault
Usando água para atacar, Nidaime causa 10 de dano á um inimigo e nenhum skill beneficial (exceto de condições) pode ser usado naquele inimigo este turno. Observe que os efeitos do dano do user daquela técnica não estão incluídos. Water Collision Destruction é melhorada e dará piercing damage.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Water Encampment Wall
Deixa Nidaime invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
0 comentários:
Postar um comentário