segunda-feira, 26 de abril de 2010

Orochimaru

Orochimaru é um dos Ninjas Lendários. Ele pode aumentar o chakra de sua equipe por um preço e invocar poderosas serpentes para derrotar os seus inimigos.
Requerimentos para liberá-la: Missão: Discípulos da Cobra


Kusanagi

Orochimaru "vomita" a espada lendária Kusanagi e ataca o seu oponente. O alvo toma 35 de dano e perde 1 chakra.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee, Unique
Cooldown: Nenhum


Major Summoning Manda

Orochimaru invoca Manda. Causa 45 de dano piercing a um inimigo e ele irá perder 1 bloodline, 1 genjutsu e 1 ninjutsu de sua reserva de chakra.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 5 turnos


Técnica do Selo Amaldiçoado

Orochimaru coloca o selo amaldiçoado em um personagem (pode ser aliado ou inimigo) que toma 15 de dano affliction. Aquele personagem ganha 1 de chakra.
Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Chakra, Instant, Unique, Affliction
Cooldown: 2 turnos


Clone de Terra

Deixa Orochimaru invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

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