Kankuro é um mestre das marionetes, e usa apenas marionetes para atacar. Suas marionetes podem causar dano e envenenar seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Preparação
Kankuro prepara suas marionetes para o ataque e ganha 20 de destructible defense por 5 turnos. Poison Bomb e Black Secret Machine One Shot podem ser usadas pelos próximos 4 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique, Ranged*, Affliction*
Cooldown: 4 turnos
Black Secret Machine One Shot
Causa 45 de dano ao oponente alvo. Requer que a Preparação tenha sido ativada.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Poison Bomb
Requer que a Preparação tenha sido ativada. Causa 10 de dano a todos os oponentes por 3 turnos. Esse dano não pode ser defendido.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction
Cooldown: 3 turnos
Técnica de Substituição de Marionetes
Deixa Kankuro do Deserto invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Preparação
Kankuro prepara suas marionetes para o ataque e ganha 20 de destructible defense por 5 turnos. Poison Bomb e Black Secret Machine One Shot podem ser usadas pelos próximos 4 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique, Ranged*, Affliction*
Cooldown: 4 turnos
Black Secret Machine One Shot
Causa 45 de dano ao oponente alvo. Requer que a Preparação tenha sido ativada.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Poison Bomb
Requer que a Preparação tenha sido ativada. Causa 10 de dano a todos os oponentes por 3 turnos. Esse dano não pode ser defendido.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction
Cooldown: 3 turnos
Técnica de Substituição de Marionetes
Deixa Kankuro do Deserto invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
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