Sandaime Hokage, conhecido como o Deus dos Shinobi, foi o Hokage mais forte que já existiu. Ele é capaz de concentrar em um único oponente enquanto sua invocação, Enma, confronta os outros. Quando tudo falha ele pode invocar o Deus da Morte.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Deus dos Shinobi
Fire Dragon Flame Missile
Sandaime Hokage causa 25 de dano ao oponente e mais 15 de dano (que não é afetado por skills que aumentem a defesa) no próximo turno. Este dano e não pode ser usado em um alvo já afetado pelo golpe.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: Nenhum
Major Summoning Enma
Sandaime invoca o Enma. Causa 15 de dano a todos os oponentes por 2 turnos. Sandaime e todos os seus aliados ganham 25% de redução de dano e não podem ser mortos pelo inimigo por 2 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique, Action*, Ranged*
Cooldown: 5 turnos
Shiki Fuujin
Todo turno Sandaime recebe 20 de dano indefensável e não pode usar outro skill. Seu alvo não pode defender, usar um skill, e toma 35 de dano todo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Affliction, Melee*
Cooldown: Nenhum
Earth Release Wall
Deixa Sandaime invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Deus dos Shinobi
Fire Dragon Flame Missile
Sandaime Hokage causa 25 de dano ao oponente e mais 15 de dano (que não é afetado por skills que aumentem a defesa) no próximo turno. Este dano e não pode ser usado em um alvo já afetado pelo golpe.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: Nenhum
Major Summoning Enma
Sandaime invoca o Enma. Causa 15 de dano a todos os oponentes por 2 turnos. Sandaime e todos os seus aliados ganham 25% de redução de dano e não podem ser mortos pelo inimigo por 2 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique, Action*, Ranged*
Cooldown: 5 turnos
Shiki Fuujin
Todo turno Sandaime recebe 20 de dano indefensável e não pode usar outro skill. Seu alvo não pode defender, usar um skill, e toma 35 de dano todo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Affliction, Melee*
Cooldown: Nenhum
Earth Release Wall
Deixa Sandaime invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
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