Sarutobi Asuma é o líder do time 10. Ele usa lâminas especiais banhadas em chakra para lutar e proteger os membros de sua equipe.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Time 10 Luta contra o Som
Flying Swallow
Usando lâminas com chakra do elemento vento para lutar, Asuma causa 10 de dano a todos os inimigos e todos os aliados ganham 15 pontos de redução de dano por 3 turnos. Finishing Blow pode ser em um inimigo afetado pelos próximos 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action, Melee*
Cooldown: 2 turnos
Finishing Blow
O golpe final da técnica Flying Swallow, Asuma causa 35 de dano a um inimigo e destrói um chakra.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum
Próprio Sacrifício
Sarutobi Asuma protege um aliado. Inimigos não podem usar melee skill em Asuma e no aliado protegido neste turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 1 turno
Técnica de Substituição do Asuma
Deixa Asuma invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Time 10 Luta contra o Som
Flying Swallow
Usando lâminas com chakra do elemento vento para lutar, Asuma causa 10 de dano a todos os inimigos e todos os aliados ganham 15 pontos de redução de dano por 3 turnos. Finishing Blow pode ser em um inimigo afetado pelos próximos 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action, Melee*
Cooldown: 2 turnos
Finishing Blow
O golpe final da técnica Flying Swallow, Asuma causa 35 de dano a um inimigo e destrói um chakra.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum
Próprio Sacrifício
Sarutobi Asuma protege um aliado. Inimigos não podem usar melee skill em Asuma e no aliado protegido neste turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 1 turno
Técnica de Substituição do Asuma
Deixa Asuma invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
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