Haku é o único sobrevivente de seu clan e subordinado de Momochi Zabuza. Suas habilidades sanguíneas permitem-no a incapacitar e atacar todos os seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Water Needles
Causa 30 de dano ao alvo. Este causa 35 de dano piercing quando os Demonic Ice Mirrors estão ativados.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Acupuntura
Usando agulhas, Haku deixa o alvo incapaz de utilizar um skill por 2 turnos. Este golpe ignora invulnerabilidade quando os Demonic Ice Mirrors estão em efeito.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged, Affliction
Cooldown: 2 turnos
Demonic Ice Mirrors
Haku cria Demonic Ice Mirrors por 3 turnos. Durante este tempo, Water Needles e Acupuntura terão seus efeitos alternativos, Haku ignora stuns e ganha 50 pontos de destructible defense. Todos os inimigos que possam ser alvejados perdem 10 pontos de vida*
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique, Action*
Cooldown: 3 turnos
Mirror Transfer
Deixa Shiro Haku invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Water Needles
Causa 30 de dano ao alvo. Este causa 35 de dano piercing quando os Demonic Ice Mirrors estão ativados.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Acupuntura
Usando agulhas, Haku deixa o alvo incapaz de utilizar um skill por 2 turnos. Este golpe ignora invulnerabilidade quando os Demonic Ice Mirrors estão em efeito.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Control, Ranged, Affliction
Cooldown: 2 turnos
Demonic Ice Mirrors
Haku cria Demonic Ice Mirrors por 3 turnos. Durante este tempo, Water Needles e Acupuntura terão seus efeitos alternativos, Haku ignora stuns e ganha 50 pontos de destructible defense. Todos os inimigos que possam ser alvejados perdem 10 pontos de vida*
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique, Action*
Cooldown: 3 turnos
Mirror Transfer
Deixa Shiro Haku invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
0 comentários:
Postar um comentário