Jiraiya é um dos Ninjas Lendários. Com vários jutsus baseados em sapos ele é capaz de diminuir o dano em sua equipe e aumentar o dano em seu oponente.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Discípulos do Sapo
Toad Mouth Bind
Jiraiya coloca seus inimigos dentro de um enorme estômago de sapo. A defesa do inimigo diminui em 25% e os danos causados a equipe de Jiraiya diminuem em 20%, por 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Ranged*
Cooldown: 4 turnos
Major Summoning Gamabunta
Jiraiya invoca Gamabunta. Jiraiya irá ficar invulnerável por 1 turno, irá ganhar 1 chakra e irá causar 35 de dano a todos os inimigos.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique, Ranged*
Cooldown: 4 turnos
Great Fireball Technique
Jiraiya lança uma grande bola de fogo em seus inimigos causando 20 de dano a um inimigo e 5 de dano a todos os outros.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Spiked Buddha
Deixa Jiraiya invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Discípulos do Sapo
Toad Mouth Bind
Jiraiya coloca seus inimigos dentro de um enorme estômago de sapo. A defesa do inimigo diminui em 25% e os danos causados a equipe de Jiraiya diminuem em 20%, por 3 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Ranged*
Cooldown: 4 turnos
Major Summoning Gamabunta
Jiraiya invoca Gamabunta. Jiraiya irá ficar invulnerável por 1 turno, irá ganhar 1 chakra e irá causar 35 de dano a todos os inimigos.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique, Ranged*
Cooldown: 4 turnos
Great Fireball Technique
Jiraiya lança uma grande bola de fogo em seus inimigos causando 20 de dano a um inimigo e 5 de dano a todos os outros.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Spiked Buddha
Deixa Jiraiya invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
0 comentários:
Postar um comentário