quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kankuro (s)



Nos anos que se passaram, Kankuro(s) se tornou um Jounin e criou uma nova marionete. Ele agora é capaz de manusear 3 marionetes de uma vez e é um combatente mais versátil.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Mestre de Marionetes Aspirante


Kuroari Trap

Kankuro(s) usa sua marionete Kuroari para prender um inimigo, revidando qualquer skill ofensivo que ele use por 1 turno. Se o skill for revidado com sucesso, aquele inimigo irá tomar 300% mais de dano do Karasu Knives, no turno seguinte. Este skill é invisível até ser ativado.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Ranged, Action
Cooldown: 3 turnos


Karasu Knives

Kankuro(s) usa as facas envenenadas de Karasu para atacar um inimigo causando 5 de dano a ele. Aquele inimigo irá tomar 10 de dano affliction no turno seguinte.*
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Ranged, Instant, Affliction*
Cooldown: Nenhum


Sanshouo Shield

Kankuro usa Sanshouo para bloquear ataques inimigos. Por 3 turnos, Kankuro(s) e seus aliados ganham 20% de redução contra dano physical e ficam imunes a dano affliction.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action
Cooldown: 5 turnos


Puppet Distraction

Deixa Kankuro (S) invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

0 comentários:

Postar um comentário