segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oboro


Um genin da vila da Chuva, Oboro é especializado em destrair seus oponentes com ilusões, atacando inesperadamente.
Requerimentos para liberá-lo Missão: Uma chuva de ilusões


Haze Clones

Criando réplicas ilusórias dos membros de seu time, Oboro ganha 30 pontos de vida temporarios e ataques físicos melee (physical melee) não podem ser usados nele por 2 turnos. Nos próximos 2 turnos Kunai Explosiva irá causar 25 de dano e Underground Ambush irá afetar todos os inimigos.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Control
Cooldown: 4 turnos


Underground Ambush

Se escondendo em baixo da terra, Oboro espera e ataca seu inimigo de surpresa causando 20 de dano e deixando-o sem poder usar skill por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum


Fleet of Foot

Oboro fica invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos


Kunai Explosiva

Oboro joga uma kunai com explosivos fixados a ela. Todo o time inimigo toma 15 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum

0 comentários:

Postar um comentário