terça-feira, 27 de abril de 2010

Kin Tsuchi



Uma dos três genins do som que participaram do Exame Chuunin, Kin Tsuchi usa linhas e o som de sinos para confundir e incapacitar seus inimigos.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum


Needle and Bell Trap

Um inimigo não pode reduzir dano ou ficar invulnerável por 2 turnos. Se for usado em um inimigo um turno depois de Unnerving Bells, aquele inimigo também ficará stunado por 1 turno. Se for usado um turno depois de Illusion Duplication Attack aquele inimigo também irá tomar 10 de dano (affliction).
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: 1 turno


Illusion Duplication Attack

Um inimigo toma 15 de dano. Se for usado em um inimigo um turno depois de Needle and Bell Trap, aquele inimigo irá também perder 20% de seus pontos de vida atuais e não pode ser curado por 1 turno. Se for usado em um inimigo um turno depois de Unnerving Bells, aquele inimigo toma mais 15 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: Nenhum


Unerving Bells

Um inimigo perde 1 chakra. Se for usado em um inimigo um turno depois de Needle and Bell Trap, aquele inimigo irá também tomar 50% mais dano de ataques físicos (physical) por 2 turnos*. Se for usado em um inimigo um turno depois Illusion Duplication Attack, aquele inimigo irá tomar 50% mais dano de ataques de chakra, por 2 turnos*.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: 1 turno


Técnica de Substituição da Kin

Deixa Kin invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

0 comentários:

Postar um comentário